No novo formato de lutas em grupo estes personagens terão que trabalhar juntos para combinar ataques e combos. Será possível, por exemplo, socar e arremessar um inimigo longe para que um aliado o pegue e termine o serviço, mas para isso cada jogador deverá estar em seu lugar planejado. Além disso, o multiplayer online promete ser competitivo, já que equipes disputarão por posições no ranking geral do game.
Outra novidade no jogo é a barra de Genki, um medidor que é compartilhado por toda a equipe, justamente como ocorria em “Legends”. Ela se enche quando os personagens batem ou são golpeados. Quando cheia, a barra concede dois benefícios importantes: um deles é a possibilidade de invencibilidade temporária para todo o time e o outro é um golpe especial muito poderoso, liberado com a participação de todos os membros da equipe.
Apesar de não ter sido apresentado em formato de “demo jogável” para o público, Battle of Z pareceu promissor. Foi possível perceber que o jogo ainda está em uma fase inicial de produção, com poucos personagens disponíveis e gráficos não finalizados, mas é possível que este seja um jogo à altura do anime de Dragon Ball Z.
Curta o trailer legendado do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário